Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!
Play by Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG no Bob's de São Paulo, 18 de julho de 2009

Ir para baixo

RPG no Bob's de São Paulo, 18 de julho de 2009 Empty RPG no Bob's de São Paulo, 18 de julho de 2009

Mensagem  Gracilariopsis Seg Jun 22, 2009 5:10 pm

Dia 18 de julho, no Bob's da Av. Paulista, haverá mais uma edição do RPG no Bob's. Dessa vez, estamos implantando a "Promoção d10". Todos os narradores que conduzirem mesas em algum sistema que use principalmente dados de 10 faces irão concorrer ao sorteio de uma bolsa para dados artesanal, feita em crochê, com capacidade para 60 dados, e a um chaveiro, também em crochê, no formato de um d10.


Então, aproveite para narrar WoD, nWoD, Exalted, Scion, Daemon, Legend of the Five Rings, Call of Cthulhu, Street Fighter ou qualquer outro RPG que se baseie no d10.


Lembramos que todos os sistemas e cenários são bem vindos, mas participarão da promoção apenas aqueles que mestrarem jogos baseados em rolagens de d10.


Inscreva a sua mesa com antecedência para garantir o espaço. Há duas formas de se inscrever: através do site http://rpgnobobssp.multiply.com/journal/item/3/ ou enviando um e-mail para gracilariopsistenuifrons-rpg@yahoo.com. O e-mail deve conter: 1. Data do evento em que irá narrar; 2. Sistema e cenário do jogo; 3. Número de jogadores; 4. Duração aproximada da mesa (em horas); 5. Descrição resumida da aventura; 6. Forma de contato (e-mail válido) para que os jogadores interessados na mesa possam se cadastrar diretamente com o mestre.


Todas as mesas inscritas no evento serão divulgadas através do endereço http://rpgnobobssp.multiply.com e enviadas por e-mail para os cadastrados em nosso Newsletter ( http://br.groups.yahoo.com/group/rpgnobobssp_noticias ). Se desejar receber as informações por e-mail, basta se cadastrar no endereço do Newsletter acima, ou enviar um e-mail para rpgnobobssp_noticias-subscribe@yahoogrupos.com.br .



RPG no Bob's
18 de julho de 2009
Avenida Paulista, 1904, entre as estações do metrô Consolação e Trianon-Masp
Horário: 14:00h
Entrada franca
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos