Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!
Play by Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As regras do fórum

Ir para baixo

As regras do fórum Empty As regras do fórum

Mensagem  Gracilariopsis Sex Dez 26, 2008 2:14 pm

1. Registro

Você pode se registrar com o nick ou o nome de um personagem. Não há limite para número de registros de um usuário, desde que sejam respeitadas as regras do fórum.


2. Respeito

Respeite opiniões, pontos de vista e ideologias diferentes da sua. Independente do que estiver escrito nos livros, o MESTRE/NARRADOR tem a palavra final na aprovação de prelúdios e fichas, poderes, cenários, resolução de cenas, etc. Ele torna-se também moderador de sua pasta de PBF.

Enquanto estiver interpretando um personagem, é permitido que este personagem, dentro de suas características, use palavrões e tenha atitudes preconceituosas. Entretanto, fora das áreas de on, brigas, palavrões, ataques e mensagens pejorativas não serão tolerados.


3. Erotismo

Não é permitida a utilização de imagens com nudez (nem mesmo nú artístico), conteúdo sexual ou sensualidade abusiva (vulgar), bem como a postagem de texto abordando sexo de forma explícita e/ou inadequada para menores de idade.


4. Pirataria e divulgação de material e informações

É proibido postar qualquer material protegido por direitos autorais a menos que esses direitos pertençam a você. Não há espaço para divulgação de pirataria ou qualquer coisa do gênero no fórum (incluindo pedir ou fornecer links para material pirata, seja ele livros ou programas). Toda vez que for copiar porções de material extraído de algum site, você deve colocar os créditos e o link para o mesmo ao final do texto. Em caso de dúvida sobre se pode ou não postar determinado material, clique aqui para ler a lei de direitos autorais.


5. Avatares e Assinaturas.

Para que não haja problemas com a formatação do fórum e nem com a visualização para aqueles que utilizam conexão lenta com a Internet, fica determinado que o tamanho limite (em pixels) para avatares e assinaturas é de:

Avatares: 150 de largura por 200 de altura
Assinaturas: 500 de largura por 130 de altura

Avatares e assinaturas que não cumpram essas especificações serão removidos.


6. Regras dos PBFs

Cada NARRADOR / MESTRE de PBF tem o direito de criar regras específicas para os seus jogos, desde que as mesmas sejam condinzentes com as regras do fórum. Todos os jogadores têm a obrigação de cumprir essas regras.


7. Punições

Usuários que descumprirem qualquer regra do fórum terão suas contas banidas, desde que fique claro que as contas pertençam a um mesmo usuário.
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos