Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!
Play by Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

4 participantes

Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  ninguem20 Sáb Out 20, 2012 8:53 am

Oi gente, uma idéia geral para um jogo que queria partilhar com vocês.

Uma sentai iniciante de hengeyokai, recém mudança, todas as raças de feras permitidas, o local vai ser um pouco em viagem, Asia e America do Sul.

A ideia é enfim, uma jornada interna e externa de descoberta.

Bons auspícios a todos, e bem-vindos os que se interessarem. Very Happy

ninguem20

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Lemuria
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  Gracilariopsis Sáb Out 20, 2012 10:14 pm

Eu tô nessa, lagartixa gigante pra mim (Zhong Lung). Vou chamar mais gente! Fale mais detalhes sobre a criação de pj, ninguem ^^
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  ninguem20 Dom Out 21, 2012 9:25 am

Básico de criação de personagem Graci, pode usar qualidades e defeitos, e quaisquer livros que você tiver acesso, a única modificação que eu digo é que vocês tem 30 pontos de bônus ao invés de 15. Very Happy

E como são personagens logo após primeira mudança ou durante ela, então o quesito idade é limitado a jovens.^_^

ninguem20

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Lemuria
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  Gracilariopsis Dom Out 21, 2012 9:27 am

Mas sim, vc deixou o cenário muito amplo. Entendo que na maioria dos jogos do velho WoD, a localidade onde os personagens estão é importante. Eu mesma não gosto de fazer personagem em um canto pra ele ter de se mudar pro outro lado do mundo por causa do jogo. Onde vai ser o jogo? Preferia criar personagem já tendo esse lugar como base, durante a criação.
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  Zao-Lat Dom Out 21, 2012 10:06 pm

Saudações

Eu aqui o/

Zao-Lat

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 37
Localização : Aqui
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  ninguem20 Seg Out 29, 2012 10:19 pm

A ideia é começar no Brasil (grande influência dos Fera, inclusive Hengeokais), São Paulo, depois se for o caso, Extremo Oriente, Japão como base de operações.

Oi Zao, bem vindo. Very Happy

ninguem20

Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 44
Localização : Lemuria
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  Paulo Gorfo Qui Ago 08, 2019 10:00 am

Tenho interesse também, mas ainda não conheço bem o sistema, mas se tiver vaga guarda uma pra mim, por favor.

Paulo Gorfo

Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Piraquara
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.  Empty Re: World of Darkness - Hengeyokai - Iniciante - 5 jogadores.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos