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Mensagem  Gracilariopsis Dom maio 24, 2009 4:36 pm

Proposta:

PBF para cinco jogadores, ambientado em São Paulo, nos arredores da Universidade de São Paulo (USP). Todos os personagens deverão ser estudantes da USP, e morar próximo da universidade ou no CRUSP (alojamento para alunos de renda menor).

Do prelúdio, devem constar:

- Vida do personagem antes de entrar na USP
- Com quem mora? Lembrando que todos os moradores do CRUSP dividem apartamento.
- Que curso faz? Que ano? Que período?
- Só estuda ou faz estágio/trabalha?
- Perfil psicológico do personagem
O abraço acontecerá em on... então, não se preocupem com isso agora.

Frequência de postagem: três vezes por semana, dia sim, dia não (segunda, quarta e sexta ou terça, quinta e sábado)

Pré-requisitos: conhecer a criação de ficha do sistema Storyteller; ter alguma noção sobre Vampiro A Máscara; ter 18 anos ou mais.


Pontuação:

Atributos: 6/5/3
Habilidades: 12/8/5
Antecedentes: 5
Virtudes: 7
Pontos de bônus: 18 - é permitido guardar alguns desses pontos para usar depois do abraço.
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Mensagem  Gracilariopsis Dom maio 24, 2009 4:38 pm

Novo Antecedente:

Visão Interior - tipo de pressentimento ou visão relacionado ao passado e ao futuro dos Vampiros e os segredos da Jyhad. Varia de 1 a 5, número de dados rolados quando haverá uma visão, com dificuldade 6 quando espontânea, ou 8 quando deliberada.

Antecedentes vetados: geração, mentor

Qualidades e Defeitos (obrigatório adquirir 14ª ou 15ª geração)

14ª Geração - defeito 2 pontos - só pode usar 8 pontos de sangue e só pode elevar disciplinas até o nível 4

15ª Geração - defeito 4 pontos - precisa gastar 2 pontos de sangue para cada efeito que um vampiro normal usaria só um ponto (exceto para despertar, que ainda custa 1 ponto). Só pode usar 6 pontos de sangue, não pode criar laço de sangue, carniçais, nem abraçar. Luz do Sol inflige dano letal ao invés de agravado. Pode gerar um filho normalmente.

Sangue Fraco - defeito 4 pontos - não pode ser comprado por vampiros de 15ª geração - o sangue deles já é fraco. Todos os custos de sangue são dobrados, não pode gerar carniçais, laços de sangue, e tem só 20% de chance de conseguir abraçar.

Aversão ao Sangue - defeito 4 pontos - para não vomitar o sangue ingerido, vc tem de ser bem sucedido em um teste de Vigor, dif 8.

Fraqueza de Clã - defeito 2 pontos - sendo caitiff, você ainda assim sofre o defeito do clã do seu senhor, ou adquiriu uma fraqueza espontaneamente.

Decrepitude - defeito, 3 pontos - ao se recuperar de dano agravado, o jogador precisa fazer um teste de vigor, dificuldade 5 mais o número de níveis de dano atuais sofridos. Uma falha significa uma cicatriz ao recuperar o dano. Falha critica significa perda de um ponto de atributo relacionado, além da cicatriz.

Sem presas - defeito 2 pontos

Defeitos Supersticiosos
Compulsão por contar - 2 pontos
Aversão a Rosas Silvestres - 1 ponto
Fetiche alimentar - 1 ponto
Fetiche de poder - 3 pontos

Protegido - defeito 3 pontos - você protege um mortal.

Enfrentar as chamas - qualidade 3 pontos - recebe 2 dados para resistir ao Rötschreck
Médium - 2 pontos
Hbilidade oracular - 3 pontos
Ingerir comida - 1 ponto
Rubor de saude - 2 pontos
Sono leve - 2 pontos
Inofensivo aos animais - 1 ponto


O que um vampiro de 14ª geração pode ou não pode fazer?

- Pertencer a um clã: 50% de chance
- Gerar um novo vampiro: sim
- Ter um filho mortal (Dhampir): não
- Ter carniçais: sim
- Formar laços de sangue: sim, às vezes
- Ingerir comida/bebida: não
- Expor-se à luz do sol: não
- Inventar disciplinas: sim
- Alcançar o nível máximo de disciplinas: nível 4
- Ter Visão Interior: sim

O que um vampiro de 15ª geração pode ou não pode fazer?

- Pertencer a um clã: não, todos são Caitiffs
- Gerar um novo vampiro: não
- Ter um filho mortal (Dhampir): sim
- Ter carniçais: não
- Formar laços de sangue: não
- Ingerir comida/bebida: sim, mas precisa vomitar depois de 1 hora
- Expor-se à luz do sol: sofre apenas dano letal, absorvível com vigor
- Inventar disciplinas: sim
- Alcançar o nível máximo de disciplinas: nível 3
- Ter Visão Interior: sim
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