Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Play by Forum
Seja bem vindo ao Play by Forum!
Play by Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo - Página 2 Empty Re: Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

Mensagem  Gracilariopsis Qua Fev 06, 2013 4:04 pm

<off: O____O eu tinha esquecido completamente que a gente estava rolando esse on, desculpa... o trabalho tá me matando ._. >

Marcos chega sem problemas ao endereço que pertencia aos pais de Ferdinando. Um sobrado antigo, sem sinais de reforma recente, mas bem cuidado. As janelas estavam abertas, e os sons denunciavam a televisão ligada num programa feminino qualquer. Aparentemente havia alguém em casa e estava tudo bem.
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo - Página 2 Empty Re: Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

Mensagem  Wolfhard Dom Fev 24, 2013 11:38 am

Marco respirou profundamente, afinal a família dele poderia estar abalada com o que aconteceu. Quando se sentiu confiante para isto bateu na porta esperando o morador atender a porta. Deu uma última checada nos arredores e sentiu de novo o peso do que aconteceu. Um lugar tão calmo e simples, parecia da própria natureza dos titãs irem atrás destes lugares para atacar, como uma necessidade natural de gerar o caos.

Wolfhard

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santo André -SP
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo - Página 2 Empty Re: Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

Mensagem  Gracilariopsis Seg Fev 25, 2013 5:49 pm

Quem atende a porta é uma senhora mais ou menos da idade da mãe de Marcos, com os traços que lembram os de Ferdinando. Tudo indicava que era mesmo a mãe dele: a senhora estava abatida, mas com aquele jeito mineiro, disse ao abrir a porta:

- Pois não?
Gracilariopsis
Gracilariopsis
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 241
Idade : 48
Localização : São Paulo
Pontos : 308
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/12/2008

https://rpg-pbf.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo - Página 2 Empty Re: Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

Mensagem  Wolfhard Qui Fev 28, 2013 10:47 am

-Ah...oi Dona Souza, não sei se o Fernando chegou a falar de mim para a senhora, mas eramos bons amigos lá do pelotão. Eu tava em viagem da faculdade e só agora fiquei sabendo o que aconteceu com ele e queria....prestar minhas homenagens a ele, ele era um bom amigo e um bom soldado.

Wolfhard

Masculino
Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : Santo André -SP
Pontos : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo - Página 2 Empty Re: Scion - Marcos - Tempos estranhos e o fim do mundo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos